0 Look do dia: Destroyed jeans- Por Thalissa Tomic


Bom dia amores !!!
Amores desculpa, sumi denovo neh ? Mais pra quem me segue no instagram ( Thalissa Tomic) sabe que comecei a faculdade, então e correria total !!! 
E ontem tirei meu dente do juízo, mais calma aí amores ainda tenho muito juízo heheheeh !!!

Hoje trago um look que usei em 2013, mais com a correria não tive tempo de postar. E acho que vale a pena neh ? Usei no aniversário surpresa da minha amiga. Quis fazer um look bem diferente, com vários estilos e misturas diferentes. 

Fiz até um video mostrando algumas looks  (  http://m.youtube.com/watch?v=4Iitwf8_3IY) .

Chega de blá blá blá e vamos ver o resultado do look !!!

















Um super beijo e até semana que bem amores !!!! 
 

0 comentários:

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger