0 Amei o resultado !!

Bom dia minhas lindas !!
Quem me acompanha no blog a um tempinho, sabe que tenho una certa dificuldade com as minhas sobrancelhas neh ?
Ano passo fiz dois vídeos mostrando, um deles foi a mulher fazendo e o segundo video mostrei o que aconteceu com a minha pele e o resultado (nada bom) .
Mais finalmente achei uma mulher quer acertou, eu amei o resultado e as dicas que ela me deu. Tenho que falar que ela sim e uma profissional.
Como nunca esqueço de vocês gravei tudinho.



                              

Esse foi o resultado amores! 
Um super beijo :) 

0 comentários:

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger