5 Verao esta chegando...

Bom dia meninas lindas!
Voces estao todas felizes, verao chegando no BRASIL!!
Entao resolvi fazer um post dando umas dicas de como nao errar nesse verao.
Sei que ninguem gosta de usar muito pano, mais nao precisamos exagerar neh heeh.
Sei que as meninas amao shortinho e o queridinho  tomara que caia .
Mais como usar essas pequenas pecar e nao ficar vulgar?

Nao tem nada de errado usar um shorts curtinho, mais ele nao precisar parecer a pompinha do bum bum. A medida certa e ficar de pe retinha com os bracos para baixo tocando nas cochas,  esse e o cumprimento ideal  para nao errar. Tamanho: nao quera ser P se voce e M ou G, ai voce esta falando que essa peca de roupa nao e para o seu corpo (temos que comprar e usar roupas que pareca que for feita especialmente para nos).

Com usar shorts?

Como voce ja esta usando um peca que mostra muito as pernas eu aconselho usar uma t-shirt, blusinha de alca que cobre a barriga, uma blusinha de alcinha com uma camisa xadres ou uma cor neutra aberta fica bem legal tambem. Ai e so brincar com as pecas que voce tem em casa, voce pode usar de dia e de noite. So sabendo trocar as pecas!
Vamos as fotos...







A primeira foto, voce poderia usar de noite, um look bem confortavel, mais com um toque bem legal como um saltinho,uma jaquetinha que deu um look totalmente noite .

A segunda foto um look bem dia, uma camisa xadres com um flat e uma bolsa. A bolsa e o flat deu um look totalmete diferente na roupa. Normalmente o shorts jeans nao deixa a mulher muito elegante mais com pequenas mudancas voce pode tirar essa impressao.

O terceiro look bem, verao, bem divertido. Mostrou as penas, entao,nada de barriguinha!!! Como falei antes,acessorios dao outra cara no look (tira aquela expressao de shorts ser vulgar).

NAO USE






Tomara que caia? sera que cai?
1 – Quem tem corpo curto não deve usar. Porque fica sem espaço entre o pescoço e a cintura.
2 – Seios grandes são um complicador. O vestido muito estruturado joga os seios para cima, junto aos braços. Se o vestido não tiver estrutura, os seios ficam meio achatados e caídos – e o vestido pode acabar caindo também com o peso.
3 – Tomara-que-caia exige cintura fina. Estômago saliente fica mais saliente ainda. De perfil, fica feio. As muito baixinhas e sem cintura parecem uma salsicha num tomara-que-caia muito justo.
4 – As costas precisam ser magras. Senão, o vestido faz umas pregas, uns rolinhos nas costas, alem de saltar gordura por cima.
5 – Quem tem seios pequenos precisa ajustar o vestido ao corpo como uma segunda pele, não pode ser frouxo, senão despenca.
6 – Não há limite de idade. O mais importante para vestir bem um tomara-que-caia é a qualidade dos braços. Mulheres mais velhas com braços razoáveis podem ficar elegantes com vestidos sem alça, no modelo apropriado.
7 – A pele tem de ser boa. No tomara-que-caia, o colo fica na bandeja, na altura do olho. Mostra o que você tem de melhor. Ou de pior.
O que eu vejo mais e a mulherada puxando o tomara que caia para cima TODA A HORA E ARRUMANDO OS SEIOS, nao faca isso. Voce esta falando para todo mundo que aquela peca nao foi feita para o seu corpo. Se o seu corpo nao aceita o tomara que caia nao use lo , e muito feio ficar arrumando toda a hora.

 Como usar?

Os vestido tomara que caia sao lindos, mais tem aquela coisa mostra muito a pele em cima entao o comprimento nao pode ser tao mini se nao,ja e vulgar.

O top tomara que caia.

Nao poder mostra a barriga, fica com um look bem estranho parecendo que voce que mostra tudo. Cobre a barriguinha e use com uma calca jeans ou um capri. Fica bonita e elegante.

NAO USE TOMARA QUE CAIA COM SHORTS OU MINI SAIA ERRO TOTAL.

Vamos ver quando uma mulher nao sabe usar o tao desejado tomara que caia.


                                    Nao e que ele caiu....


Como falei, mini saia e tomara que caia fica vulgar.

Olha so a diferenca!





ps: Nao use tomara que caia mostrando as alcas do sutien. Hoje em dia tem tantos modelos de sutian para ser usando com tomara que caia. Vale a pena investir.

Gostaram?
Agora e so curtir o verao, com muita elegancia!

Bacios

5 comentários:

Tatiana de Melo. said...

Oi..adorei o look da segunda foto..com camisa..lindo..bom pra copiar..
vendo os tomara que caia..vc acredita que nem me lembro a última vez que usei um?!
algumas fotos literalmente cairam..heheheh
bjss!!

Thalissa Tomic said...

tati!eu tbm gostei um look bem simples mais lindo neh?! haha eu tbm nem lembto viu, nem tenho mais. meninas vc viu caiu legal haah q vergonha ...

bacios

Unknown said...

Eu particularmente não sou adepta do tomara que caia, até porque ainda estou acima do peso. Mas adorei a matéria. Alias adorei seu blog, e estou seguindo

Tainara Fernandes said...

Adorei o look da Fernanda Souza (ficou lindooo) e concordo que o tomara-que-caia com shots ou saia soa um pouquinho "vulgar"...mas adorei a dica e o post!!!
Bjinhos
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com.br

Thalissa Tomic said...

Muriele, muito obrigada querida !

tainara, que bom! eu tbm axo viu! temos bom gosto !! bjs

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger