3 Nunca usaria

Meninas hoje decidi criar um post do contra! Rs, sempre posto aqui listas de desejos, minhas novas aquisições, coisas que amo, tendencias que amo e tudo que super usaria, e porque não um post do NUNCA USARIA!
Simmm, hoje vamos ver coisinhas 'medonhas' ao meu ver, do tipo Chica Loka (Creuza) que eu NUNCA USARIA ou coisas que eu NUNCA FARIA, e vocês? ...


- Primeiro item do meu Nunca usaria é a sandalia ou tamanco de acrílico! Papaaaiii, não existe nada pior que isso, digamos ser algo VULGAR, pegando leve heim rs, há ainda algumas pessoas que conseguem chamar essas coisinhas de sandálias de cristal, aonnnde? Se Cinderela ouvisse isso teria um surto! Meninas vamos combinar que é muito deselegante, feio e cafona, além de que, quando penso nessas sandalias já imagino aquele pé no baile funk (nada contra a musica funk) transpirando com o plastico todo preto de suor rs! Nojinho absurdo, não, não, não dá mesmo. Sandalinha de acrílico é muito chica loka girls, to fora!






- Outro item que acho bem deselegante e vulgar, tendo um corpo divino ou não, é a Barriga de Fora. Meninas a mulher pode estar com a melhor roupa, mas a barriga a mostra sempre trará aquele ar bem 'piriguete', pelo menos eu vejo assim. Já faz tempo que barriga de fora deixou de ser algo sexy no mundo da moda. Além de não ser visualmente bonito, esse é um dos crimes fashion mais perigosos que existem. Me desculpem quem ainda usa, mas eu jamaissss usaria!




- Alças de silicone são o ó ! Sejam elas em blusas ou pior ainda em sutiãs aparecendo para fora da blusinha. Muitooo feio né meininas? Não entendo como alguém consegue sair de casa assim, e olha que não são poucas que vejo na rua desse jeito viu. Cafona, deselegante e muiiito creusa hahaha! Dica: Use o bom senso antes de comprar uma blusa com decotes diferenciados. Pense duas vezes em como você poderá usá-la sem mostrar o sutiã. Outra dica fundamental é ter pelo menos um sutiã “topa-tudo”, que você pode mudar a alça e usá-la de vários modos para o tipo de decote que você precisar.




- Calça de Moleton ala Múmia! Alguém sabe qual calça eu estou falando? Infelizmente não encontrei foto no google. Mas tentei pensar, aquelas calças de moletom que vende em camelô, que são hiper baixas e justas e toda rasgada, parecendo uma mumia mesmo, normalmente na cor branca. Sabem qual é? Pois é? Nem preciso dizer que é péssima né!? Hahaha, e além dessa não usaria qualquer outra calça de moleton justa e baixa! Uniformes de Chica Loka !



- Esse item não entra no Nunca Usaria, mas sim na lista do Nunca Faria. Molhar o cabelo na pia do banheiro da balada! Arrrghhh, que nojo, que creusa, que chica né gente! Pior que já vi isso algumas boas vezes viu. A garota sai de casa com aquele creme booommm no cabelo e no meio da balada enfia a cabeça dentro da pia para 'abaixar' os frizz hahaha, e depois sai com a cabelo escorrendo aquela água branca de creme na roupa toda, fala sério né meninas, nada mais nojento e deselegante!




- Outro item absurdamente digno de deselegancia é a marca de biquini asa delta aparecendo para fora da calça ou saia etc... . O ó né girls, muito feio. Ninguém precisa saber que você é uma rata de praia, da piscina ou da lage hahaha. Nunnnca usaria!





- Jeans estilo da Gang! Nem preciso dizer, se é da Gang (ou genérico) ja sabemos a que publico atingi certo? Alguém ja se deparou com alguma mulher fina e elegante em um baile funk? (mais uma vez digo, nada contra a MUSICA funk, seria até injusto eu falar mal , porque eu mesma ja ouvi e ouço para me diverti as vezes rs ) RS Calça estilo 'funkeira' não da, To Fora!




- Unhas dos pés enormes. Nem preciso dizer nada né? Nojento. Unhas grandes são paras as mãos, pés tem de ser limpos e bem cuidados, unha do pé termina aonde termina o dedo e ponto. Gosto de pé com cara de limpo, clean. Não mudo minha opinião de forma alguma rs! Unha grande no pé eu to fora!




- Calça jeans Baixissima e apertada. Nada pior e mais de chica do que isso né? Vulgar, desconfortavel e extremamente deselegante aquelas calças apertando tudo com blusinhas justas, cofrinhos aparecendo e barras arrastando. Além de que ajuda a deformar todo o corpo. Digno de chicas, fujam disso girls!



- Tudo Combinandinho! Meninas tanto falamos aqui de mix de texturas, mix de estampas e etc ... e ainda vejo certas chicas nas ruas andando com a bolsa combinando com o sapato que combina com o cinto qure combina com o relógio que combina com o brinco e por ai vai, arrrghhh! Péssimo, brega e cafona!

- Dando um upgrade aqui para um ultimo item, talvez o mais importante, do meu NUNCA FARIA. Falta de Caracter. Nada mais cafona, deselegante e digno de chica loca do que entrar em blogs e deixar criticas nada construtivas se escondendo atrás de uma assinatura Anônima. Acredito muito na liberdade de expressão de cada um, mas acredito mais ainda na honestidade e carácter de alguém deixar uma opinião de uma forma educada e construtiva sem se esconder atrás de mascara alguma, já que nós blogueiras nos expomos para quem quiser ver, acredito que merecemos o mesmo de alguém que tem voz para vomitar suas criticas. Estamos aqui para dar e ouvir sugestões, desde que seja de gente como a gente, com muito amor pelo o que faz e muito caracter (FICAADICA)
Meninas esse post e by Celle do blog Totalmentedemais, eu pedi para ela se poderia colocar o post  aqui no blog e ela falo sim, que linda neh! achei bem interesante esse post, porque sempre vejo isso na rua. E sempre bom alertar as pessoas neh!
Gostaram??
Bacios!!

3 comentários:

Love Joice said...

you have a great blog! please check out my blog and follow if you like, I promise to do the same for you! xx
www.lovejoice.blogspot.com

Unknown said...

ehehheehe... concordo com todos os tópicos mais o pior é a unha do pé gigante!Já tenho nojinho de pé....gigante então....quase tive uma sincope aqui!eheheh

adorei seu blog e estou seguindo flor!

Beijos

Tatiana de Melo. said...

Oii..concordo com tudo kkk..
são coisas muitos feias, o tamanco de acrilico ..aff kkk, a unha do ´pe medonha kkkk..

Obg..pela visita no blog..
já estou te seguindo obg..
bjss:)

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger