1 Unhas para minha semana de Natal - Por Thalissa Tomic

Bom dia meus amores. 
Essa semana já e natal, nossa mais um ano que todas nós tivemos. Como foi o ano de 2013?

Como está os preparativos de tudo aí Hein ?! 
Hoje trago o esmalte da semana de Natal. Não fiz nada tradicional como todas 
estão fazendo, unhas vermelhas com dourado.

Fiz minhas unhas com uma manicure Brasileira que achei, ela atende as clientes dela em Mount Vernon NY. Amei o resultado das minhas unhas. Vocês sabem que sou meia exigente neh ? E ela arrasou. Ps: ela não tirou nem um bifinho ebaaa !!!
O trabalho dela e excelente e ainda não demora uma hora para fazer as unhas. Não sou o tipo de mulher que não gosta de ficar muito em salão de beleza. Isso foi um dos pontos fortes que gostei dela faz um otimo trabalho em um bom tempo.

Depois que falei tanta coisa positiva  vocês devem estão se perguntando sobre o preco neh ? Ela cobra $12.00 dólares para fazer a unha,  e o mais legal e que ela não compra a mais se você quiser fazer  um design . Como vocês sabem em muitos lugares eles cobram a mais pelo esse tipo de serviço. 

Então vamos ver o que escolhi para minha semana de Natal ?! 
Eu quis ser um pouco diferente, então optei por uma cor de esmalte beringela/ roxo e no anelar um design super fofo de animal print com prata.

Vamos ver como ficou o resultado ?!

 


 






Para entrar em contado com a Marcela
 
 
Numero : 1(914) 525-9801
Facebook : https://www.facebook.com/marcelas.nails.7?fref=ts
 
Um super Beijo amores !!!


 

 

1 comentários:

Unknown said...

Oi bom dia
Que linda essa cor de esmalte adorei ficou bem bonito.Feliz Natal tudo de melhor.

Bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

http://instagram.com/framboesabrazil

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger