3 Presentes para ELE-por Thalissa Tomic

Bom dia amores !!
Sim já estamos em Dezembro. Mais um ano que passamos aqui juninas neh ?!
Já estou preparando post & vídeos dando dicas de roupas e presentes ok !

Hoje vou dar dicas de presentes para os Homens . Sempre começo com as mulheres, mais esse ano resolvi mudar um pouco.

Eu não sei vocês, mais chega essa época do ano que temos que comprar presentes para ELE, e sempre bem difícil. As coisas masculinas quase nunca muda não e mesmo ? 

Sempre que vou comprar para ELE acabo comprando pra mim heeh!!

Vamos as opções,

Perfume: Uma opção bem legal. Se você já conhece bem ele não tem como errar, mais se o namoro está começando agora deixa para o ano que vem amiga. 

                                  

Relógios: Eu não seis vocês, mais eu amo relógios masculinos, acho muito chique. Lindo demais !!!! 





                             

Blazer: Dando um blazer para o seu lindo, da várias opções de looks bem legais e moderno. 

                                          

Celular :Que homem que não gosta de uma tecnologia não e mesmo ?



                           

Video game : Eles crescem mais a criança dentro dele não !!!




          

Ipad/computador : Quem que não gosta neh ?


           

Carro: Amiga se está com essa bola todo compra mesmo ele merece !!


         

Curso : Pergunte se ele está com vontade de fazer algum curso.


                            
Carteira: Homem não muda de carteira passa um ano todinho com a mesma. 

       
 Então e isso meus amores , será que ajudei alguém aqui ?! Espero que sim

Um super beijo 

:) 
 


3 comentários:

Arlete julian said...

Ainda nao decidi o que vou comprar massss adorei as dicas
bjaoo

Tatiana de Melo. said...

Oi Tha!
Essa dúvida sobre os presentes todo mundo tem né? Amei as dicas1
Ainda não me decidi o que vou dar, mas a ideia da carteira me agradou rsrsrs..
bjss!!

www.armarioatual.com.br

Anonymous said...

Gostei d todas menos do video game!!!! Kkkkk ai ele vai ficar menos tempo contigo.Kkk

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger