2 DIY: Hollywood Mirror


Oiii, gorgeous!!! Essa minha mesa de make passa por mais mudanças que cabelo de cabeleireira hahaha. E ainda não está completa, faltam alguns detalhes que vou arrumando com o tempo. Antes o meu cantinho estava no meu quarto, mas mudei para o quarto de visitas.
Hoje eu vim mostrar pra vocês como eu fiz o espelho dos meus SONHOS!! Sempre quis ter um espelho daqueles estilos de filmes de hollywood sabe? Pois bem, resolvi meter a cara e fazer eu mesma.
Pra quem ainda não viu, como era a minha mesa antes,CLIQUE AQUI
 A luminária veio sem tomada, por que ela é para ser instalada na fiação da parede. Eu comprei uma extensão, cortei e coloquei na minha luminária ( não sou eletricista, eu assistir vários vídeos no youtube mostrando como se faz, estou só mostrando a maneira que eu fiz. O mais indicado é procurar um eletricista) .




  Coloquei essa capinha de proteção, para um fio não tocar no outro e pegar fogo na casa toda hahaha.
 O espelho foi um pé no saco pra encontrar. Primeiro que eu não queria gastar muito, segundo que tinha que ser do tamanho certo. Fui em várias lojas e não encontrava nada menos que $50,00. Foi daí que tive a ideia de ir em um bazar, e chegando lá meu coração quase parou haha, tinha finalmente encontrado o meu espelho. Claro que ele não estava como eu queria, mas não posso reclamar por que  custou só $7,00.

  A lâmpada que eu comprei, foi a mais próxima á luz do dia.
 Luz do quarto apagada, só as luzes do espelho acesas.
  Luz do quarto e do espelho acesas.
 Luz do quarto acesa e luzes do espelho apagadas.
Espero que vocês tenham gostado, eu não vejo a hora de começar um projeto novo.

2 comentários:

Hamza said...

nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
Facebook Password Hacking

Nadeem said...

nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
Hack Wifi Password

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger