1 Tudo sobre meu cabelo: Tratamentos & Produtos- por Thalissa Tomic

Bom dia Sexta!!!!!
Como foi a semana de voces ?

Hoje trago um video falando sobre os produtos que estou usando atualmente no meu cabelo, e os tratamentos que fiz esse ano. Ja fiz um video falando do meu cabelo, mais mudei bastante , até a minha rotina e os produtos.

Ja falei com a minha amiga que faz o tratamento no meu cabelo , e nos vamos fazer um video falando sobre os dois tratamentos que fiz. Ela vai explicar tudo e vai dar dicas para cada tipo de cabelo!!!!
Em breve!!!=)


   


 

1 comentários:

Arlete julian said...

Adorei o videoo, Seu cabelo esta lindoooo !!!

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger