0 Novidade - por Thalissa Tomic

Bom dia meus amores !!!
Temos novidadesssssss. Pra quem me segue no instagram já sabe, porque postei lá. 
O nosso blog Thalissa Tomic, esta em uma rede de blogs daqui de NY eba !!! 
Ontem quando recebi o email falando e a fotinha do nosso blog na página, fiquei mega feliz !!!!:) 
Tenho que agradecer a cada um de vocês !! Sem vocês nada disso estaria acontecendo.
Tenho as leitoras e amigas mais querida do mundo !!!

Vocês sabem que o blog e por hobby faço por amor, e tão bom ver ele crescendo !!!!

Pra quem me segue deis do começo, eu escrevia só em inglês. Depois mudei pra português , mais agora será as duas línguas !!!  

Estou com colaboradoras novas aqui no blog como a Karen que ira postar Quarta, Taty Quinta e Renata Sexta . Então teremos post todos os dias na semana segunda - Sexta, como era antes !!! To mega feliz !!!!!

Quero agradecer a Naty que colocou roupa nova no blog, beijos Naty você e demais !!

Uma Quinta super abençoada para vocês !!!! 

  

                                       

Agora vou malhar !! Me sigam no instagram  Thalissa Tomic 

0 comentários:

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger