2 Decoração de Casamento

Olá, My Friends!
Na ultima quinta-feira (12-07) iniciei aqui no blog da Thalissa trazendo para vocês o primeiro post da série Casamento, nele vimos um pouco sobre os convites, hoje no segundo post da série vamos falar sobre decoração.
Decoração! Ela tem papel decisivo na impressão que queremos causar em nossos convidados, e com certeza esta longe de ser um dos itens mais fáceis de escolher, existe uma enorme variedade de cores e temas no mercado, o que nos deixa ainda mais indecisa. Na hora de escolher a decoração temos que antes ter definido onde será realizada a cerimônia, visto que hoje em dia é comum nos depararmos com celebrações realizadas em jardins, praias, resorts, e para aqueles que podem um pouco mais até castelos podem estar na lista de opções, mas não se assustem é perfeitamente possível realizar uma bela cerimônia em um simples salão de festa, basta um pouco de criatividade, seja nossa ou do decorador... rs.
Vamos ver algumas fotos inspiradoras, quem sabe conseguimos fazer uma festa em um salão, mas com a elegância das festas em castelo.



Não se esqueçam que tem POST da Thalissa lá no www.oblogdanaty.com.br !
Super Beijo.

2 comentários:

Arlete julian said...

Verdade tudo ta na criatividade !!!
lindooo dificil escolha kkkk
bejooo

Unknown said...

Difícil mesmo Arlete...
Gostei daquele rosinha na praia...
Acho que teve uma paz tão grande, rs
Super Beijô! =)

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger