1 Filmes que vale a pena assistir -por Thalissa Tomic

Bom dia meus amores !
Como foi o final de semana de vocês ?? O meu foi ótimo graças a Deus.
Hoje o post vai ser um pouco diferente. 

Ultimamente tenho indo muito no cinema. Bons filmes e nada melhor que um bom filme pipoca e uma ótima compania neh ? 

Hoje trago três opções de filmes que vale a pena assistir 

O primeiro e o The son of God. 


Um filme muito lindo baseado na bíblia, a história de Jesus e a cruz.
Eu sou evangélica e faço parte da assembleia de Deus aqui de NY. Vale super a pena esse filme,história linda e ótima pra quem não conhece a bíblia.

A segunda opção e o God's not dead.


Um filme bem interessante sobre um menino na faculdade na sua classe de philosofia seu professor obrigou a todos escreverem no papel que  Deus esta morto e assinar. Mais um jovem evangélico negou. O resto  não vou contar ,vale a pena assistir!!! Uma história muito linda de um seguidor de Jesus.

E o ultimo e o Million  dollar arm.


Um filme baseado em uma história real de dois meninos da Índia, que vieram para os Estados Unidos para aprender a jogar baseball. Ums meninos com muita força de vontade e determinação. 

U super beijo amores e um ótimo semana !!!








1 comentários:

Tatiana de Melo. said...

Oi Tha!!
Eu amo um cineminha hehehe. Aliás meu programa favorito!!
Não conheço nenhum desses filmes, mas amei as dicas!!
Já quero assistir!!

bjss!!

www.armarioatual.com.br

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger