1 Inverno de NEW YORK 2014- por Thalissa Tomic

Olá meus amores tudo bem com você ? Faz tempo que eu não apareço por aqui. Desculpa mais a faculdade está tomando todo o meu tempo. Mais não desisti do blog não e nem do canal. To com umas ideias e vou mudar um pouco aqui os assuntos do blog e os vídeos no canal.  
Mais pra quem ainda não me segue no instagram ( Thalissa Tomic ) to sempre postando fotos lá do meu dia a dia. 

Hoje vamos falar de um assunto que está afetando ou afetou muito NY. O inverno foi bem rigoroso esse ano com muita neve e dias com temperaturas negativas. Para você terem uma noção teve até falta do sal para jogar nas ruas. 

Mais hoje vou falar como isso afetou as lojas. Com temperaturas abaixo de zero e até mesmo negativos, o único programa bem quentinho e ficar em casa tomando um chá e enrolada nas cobertas. E foi isso mesmo o que aconteceu, muitas incluindo eu não fui às compras tanto assim . O frio afetou muito o nosso humor e ainda mais o perigo quando neva de sair de casa. Tudo falava para ficar em casa mesmo. 
      

Nem as lojas de roupas esperava tanto frio assim.   E elas não estavam preparadas na quantidade de jaquetas de frio. Muitas gente estava procurando e não encontrava uma jaqueta longa e bem quentinha. E você deve estar pensando porque ? Porque a indústria da moda trabalha sempre 1 a 2 anos adiantado na coleção, e como inverno passado não nevou e nem fez tanto frio, eles decidiram   não investir em roupas de neve.  Até as roupas de sky eles tirarão o pelo dentro das jaquetas porque isso custa mais e as pessoas não estavam comprando. 

Em Yonkers NY, quem mora aqui sabe a onde é. Eles construíram um shopping enorme e pensaram que ia fazer o maior sucesso neh ? Mais não. Primeiro que eles não tinhas dinheiro suficiente para fazer um Shopping fechado então aí fizeram aberto mesmo. Eu não  intendo o porque se vivemos em um pais frio, que neva muita, quase o ano todo ?! E mais fácil gastar mais e ver o resultado do que economizar e ter que fechar. Não e mesmo ?


Sim eu já fui nesse Shopping Ridge Hill e não gostei muito. Shopping aberto e muito desconfortável nesse frio e não vale a pena. Muitas lojas high brand que não faz o meu gosto com preços absurdos . Isso ta na cara que não está atraindo o público e foi planejado.
 Esse Shopping foi com a intenção de atrair o público classe alta mais não deu muito certo, porque sabemos que eles não gostam de se misturarem. Triste mais e fato.   

Então e isso o que está acontecendo aqui em NY.
Isso tudo estamos estudando na faculdade então quis compartilhar com vocês !  

 E não a primavera ainda não chegou, nevou ontem, e estamos no final de abril. 
Esta tudo atrasado por aqui !


Um super beijo amores !!! 


                                                                                                            
 

1 comentários:

Tatiana de Melo. said...

Oi Tha!
Dá até um frio de ver essas fotos hehehe.. É de se imaginar o frio que deve ser por aí.
Realmente shopping aberto no frio não funciona bem né?!
Vem para o Brasil aqui está bem quente hehehe..
bjss!!

www.armarioatual.com.br

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger