0 Como fazer esfoliante para os lábios - por Thalissa Tomic

Olá amores da minha vida !!!!
Como foi o  final de semana ?
O meu foi da cama pro sofá e do sofá pra cama ebaaaa !!  Pra quem me segue no instagram ( Thalissa Tomic) sabe que eu tirei o dente do juízo ! Mais calma aí meu povo ainda tenho muito juízo nesse meu cabeção !!
Então tive que ficar de repouso total. Eu acredito que a parte mais importante e o repouso. Então eu obedeço minha dentista .

Hoje eu vou encimar como fazer um esfoliante caseiro para os lábios.
Os nossos lábios fazem parte do nosso corpo vocês sabiam?  Então temos que cuidar sim ainda mais que ele fica exposto ao sol,chuva,frio,neve e vento não e mesmo?

Tanto no inverno, quanto no verão temos que tratar dos lábios usando os produtos  adequado para os lábios.

Tanto no verão quanto no inverno temos que esfoliar os lábios, as duas épocas do ano que mais agride  os lábios. Temos que usar produtos que não irão agredir os lábios, porque são extremamente sensíveis. Um esfoliante leve com & uma manteiga de cação (Lip balm ). E a combinação perfeita e claro se o lip balm tiver proteção melhor ainda.

Olha só como eu fiz.....


Um super beijo amores!!


0 comentários:

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger