2 Pigmentos da NYX

Oi, meninas. Meu nome é Elen Marri,brasileira morando no EUA há 5 anos, dona do blog Stay Gorgeous by Elen Marri, para visitar o meu blog CLIQUE AQUI. Eu fui convidada pela fofa da Thalissa, para ser colaboradora do blog. Fique super feliz com o convite e a partir de hoje todos os sábados irei trazer vários posts legais para dividir com vocês. =) 

E hoje o meu primeiro post será desses pigmentos da NYX.
Eu sou meio suspeita pra falar, por que AMO pigmentos. Não vou mentir,é um saco usar pigmentos, faz a maior sujeira, e sempre que me maquio é na correria, mas o resultado é lindo! Estava louca pra testar os pigmentos da NYX, e ter um pra chamar de meu rsrsrs. As cores são realmente lindas, e tem uma ótima qualidade. Comprei na loja Ulta e foram baratinhos.
 Um ponto super negativo pra mim, é a embalagem, o buraco é muuuuito pequeno,não consigo colocar nenhum pincel dentro pra usar o produto. Eu tive que colocar o produto na tampa pra poder usar e isso é um saco! Além de desperdiçar muito produto, é uma perca de tempo pra quem está com pressa.



As cores são lindas e o bom dos pigmentos da NYX é que tem muita variedade pra escolher. Um super beijo e stay gorgeous. xox

2 comentários:

Tatiana de Melo. said...

Oi Elen!
Acredita que eu nunca usei pigmentos? Acho que por falta de costume mesmo rs.
Muito lindas essas cores da NYX!

Puxa, que legal, vc mora EUA, queria morar aí tb! herhehehe

bjss!!

armarioatual.com.br

Elen Marri said...

@Tatiana Mela: Oii Tatiana!! Usa que voce vai amar!! Ehh vai fazer 6 anos que mergulhei nessa aventura de morar aqui, e gosto mto! :g bjs amore.

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger