1 Hard Candy Baked Bronzer

 Oi meninas, sou eu a Elen. Hoje eu vim falar com vocês sobre esse bronzer MARAVILHOSO da Hard Candy. A primeira vez que eu vi este produto, foi em um video de  uma guru americana (não lembro o nome dela) falando que ele dava o mesmo efeito ( glowy) que o Soflt and Gentle da MAC mas com o preço bem bacana. A cor que eu escolhi foi o tiki , por que ele era o mais claro e como eu queria que ficasse um efeito iluminado e não bronzeado ele era o certo. A primeira vez em que eu usei, fiquei em love com o resultado. Deixou minha pele bem iluminada, deu outra vida a make.



E aí gostaram, meninas?

1 comentários:

Tatiana de Melo. said...

Oi Elen!
Super amei né?! Lindo demais o resultado! Já tá na lista! hehehe
bjss!!

armarioatual.com.br :a

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger