2 Look super cute - Por Thalissa Tomic


Bom dia amores!! 
Quanto tempo nê. Desculpa que dei uma sumida tava precisando de um tempinho sabe ?Sei que muitas de vocês deve ta falando que meninas chata, mais considero vocês minhas amigas, então tenho que falar a verdade certo? 
Hoje trago um look super cute super menininha. Usei esse look para igreja e depois fui jantar.Queria algo bem leve e bem lindinho e minha super mamãe me ajudou. Amei o resultado espero que gostem também.




Usei uma saia de couro sintético com uma blusinha azul-marinho com poá e por cima uma camisa de renda e nos pés minha sapatinha linda que eu amo!!!(ps: Não tiro ela)




Esse foi o look amores!!!
Um super beijo =)

2 comentários:

Anonymous said...

Lindo o look Thalissa , rsrsrs , tenho uma saia igualzinha , a comprei na loja Riachuelo . bjos flor!

Tatiana de Melo. said...

Oi Tha!!
Tá super lindaaa!! A mamãe ajudou né?! Rsrs Fizeram ótima escolha!
Achei muito linda a saia!! Muito lindas as fotos!

bjss!

www.armarioatual.com.br

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger