3 Cozinha de Apartamento | Por: Naty Cardoso.

Olá Amores =)
Venho com mais um post de decoração, e hoje as inspirações de decor é com as cozinhas de apartamento.
 Todo mundo já aprendeu que morar em apartamento tem que se acostumar com cozinhas pequenas, aliás, são minúsculas, gente precisoooo de espaço SOCORROOOO! Haha.
A ideia é: Manter organizado com tão pouco espaço, será possível? Muitas vezes temos que abrir mão de
 talheres chiquérrimos (aqueles que guardamos para receber convidados) louças incríveis e afins, mas mulher
 que é mulher sempre dá um jeitinho né. Aqui em casa minha cozinha é muito pequena e como o apê não é meu, 
não posso fazer muita coisa, então estou me virando com os armários que tem.





Minha Organização: Na parte de cima (bem no alto, encostando-se ao teto) tem 2 portas do 
armário onde guardo mantimentos (Na prateleira de cima mantimentos fechados, na de baixo mantimentos abertos) abaixo destas duas portas tem a geladeira, ao lado é a pia e em cima da pia tem mais duas portas, na prateleira de cima guardo formas e pratos (aqueles de quando recebemos visitas :p) na de baixo guardo copos, taças, canecas e os pratos do dia-a-dia (em baixo deste armário tem o microondas), ao lado ainda em cima da pia tem uma porta grande com três prateleiras, duas delas são ocupadas com vasilhas de plástico (tapoer/Tupperware) e na de baixo fica alguns potes com mantimentos (arroz, feijão, café, açúcar, sal, óleo) deixo ali porque são coisas que preciso rápido e é o único lugar no armário que eu alcanço sem usar cadeira/escada, rs baixinha sim ou claro?  Ao lado da pia tem o fogão (aii o fogão) ele é de quatro bocas, foi tão difícil acostumar com ele...  Em baixo da pia tem um armário com duas portas onde guardo produtos de limpeza, ao lado tem quatro gavetas, onde guardo talheres, sacolas, panos e afins. E na cozinha é isso, ao lado do fogão tem uma porta de vidro que separa a cozinha da lavanderia. 
Decoração em si na minha cozinha não tem praticamente nada, na pia fica uma taboa de carne ela é minha decoração, é de vidro e tem um desenho bonito.



 Não da pra decorar a minha por falta de espaço, é bem menor que esta da foto acima, mais estreita  maaaaas se vocês tem um espaço maior, aproveite estas inspirações.



Fotos: Pinterest
E sua cozinha? Como é? 
Beijinhos.
Naty Cardoso - www.oblogdanaty.com.br

3 comentários:

Batom com Blush said...

Um cozinha mais linda que a outra. Fico só babando e sonhando com minha casa futuramente, hehe.

Beijos,
Yasmin Nóbrega.

www.batomcomblush.blogspot.com

Tatiana de Melo. said...

Oi, minha cozinha é antiga tadinha hehehe..
Logo me mudo também para um apartamento, e penso muito também no espaço que é minusculo ehehe.

Muito lindas as cozinhas das fotos, adoraria ter uma delas heheh

bjss!!

Armarioatual.com.br

Anonymous said...

small question, why is the type so small?

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger