1 A moda das t-shirts

Oi minha gente!!
Olha eu aqui de volta .
Hoje vamos falar da queridinha das fashionistas que ê são as T-shirt . Aquelas bem divertidas com cartoon, frases e desenhos bem fofos sabe ? 
E uma peca que na minha opinião tem que ter muito estilo para compor looks mais Elaborados. E aquela moda simples, mais aquelas que ê muito fácil de errar. Falo isso porque as it girls, nao estão usando a Tshirt somente com looks  esportes mais sim montando looks super elaborados e até mesmo look durante a noite. Usando com saias longas, calcas estampadas, couro, shorts e por aí vai. 



Sabe aquela moda que forca você usar sua imaginação ? Então confesso que essa e uma delas !!! E também e aquela que forca você sair da sua zona de conforto. 










Então e isso amores !!!
Um super beijo!!!

1 comentários:

Tatiana de Melo. said...

Oi Tha! Eu amo essas tshirts..ehehe..
Acho muito divertida essa moda! Dá pra brincar bastante com os looks né?!

bjss!!

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger