0 Lesson na M.A.C com Fernando Sant’Anna | Por: Naty Cardoso.

Olá Amores =)

Hoje venho mostrar alguns cliques da minha aula de make com Fernando Sant’Anna maquiador top da M.A.C no Ribeirão Shopping!

Makeup Applications & Lesson é um dos serviços exclusivos que a M.A.C oferece e o valor pago é 100% revertido em produtos, ótimo isso né!!!
Tive 90 minutos de aula e escolhi como foco a pele, pois tenho uma grande dificuldade em contorno, blush e iluminador, alias tinha dificuldade né, haha - No final do post deixo todos os contatos para quem tive interesse.
Vejam =)


Começamos com uma ótima hidratação na pele, como o Fer me explicou – a hidratação é TUDO, faz com que sua maquiagem tenha uma boa fixação, durabilidade e evita aquela base craquelada.
Então pessoal, faça sua rotina de cuidados com a pele, e se policie ao máximoooo para sempre deixar sua pele hidratada, isso é MEGAAA importante.


Aplicamos o Prep + Prime que é maravilhooooso, se você é daquelas que vive na correria, o Prep + Prime é uma ótima opção, pois ele cobre bastante de muitas imperfeições da pele.



Para a correção da sobrancelha usamos a sombra espresso, nos olhos usamos a paint pot na cor Vintage Selection e usamos também a Beaming – na linha d’agua usamos o lápis coffee, e máscara foi a haute naughty.


2º - E.S Espresso | Vintage Selection (Foto Acima) | Beaming (Foto Acima) | Coffee Haute Naughty

Depois fizemos a preparação da pele, com a base deusaaaaa Matchmaster e com uma pequena quantidade de corretivo moisturecover – Usamos o Mineralize Skinfinish e o blush escolhido foi o Sunbasque, para iluminar usamos o Soft and Gentle.




Nos lábios como já citei acima utilizamos para hidratar o Lip Conditioner e batom Viva Glam II e para contornar pontos necessários nos meus lábios usamos o nice 'n' spicy. 



Os Pinceis utilizados foram:
Pele - #188 #130 #217 #187
Olhos - #224 #217 #239
Boca - #316


Vejam o resultado...


Gostaram? Eu AMEEEEI, e sai de lá apaixonadaaa pela make que o Fer fez, queria ser maquiada TODOS os dias por ele!!! 
Se restou alguma dúvida deixe nos comentários que terei o maior prazer em responder!!!


Para quem estiver a fim de ter uma aula maravilhooosa com produtos de qualidade e com quem realmente entende do assunto é só ligar (16)3902-1249 ou ir ate a M.A.C no Ribeirão Shopping e falar com o Fernando Sant'anna.

Beijos lindonas.
Naty Cardoso
www.oblogdanaty.com.br

0 comentários:

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger