2 Bolo de caneca!

Bom dia Sexta- Feira!!!
Eita amores to super animada para o final de semana e  voces?
Eu nao sei voces mais eu me controlo super na semana e tento nao comer besteira. Mais no final de semana eu como mesmo hehe!!! Ninguem e de ferro neh?!

Semana passada postei uma foto no Instagram se voce ainda nao me segue(Thalissa Tomic),cologuei uma foto de um bolo de caneca super facil de fazer e que fica uma deliciaaaaaa.

Eu fiz bolo de chocolate mais voce pode fazer o que preferir.
Fiz um video mostrando como faco esse bolo super facil e gostos.

Igredientes:
1 ovo
4 colheres de sopa de leite
3 colheres de sopa de oleo
2 colheres de sopa (rasas) de chocolate em po
4 colheres de sopa (rasas) de farinha de trigo
4 colheres de sopa (rasas) de acucar
1 colher de cafe (rasas) de fermento em po
Modo de preparo
1)Coloque o ovo na caneca e bata bastabte com um garfo
2) Acrecente o ole, o acucar, chocolate em  po e o leite. Continue batendo
3)Quando a mistura tiver homogenia acrescente a farinha de trigo e o fermento
4) Leve por 3 minutos no microondas
Calda
1 colher de manteiga
Um pouco de leite (depende de quant]
o voce que fazer)
2 colheres de sopa de chocolate em po
1 colher de acucar

 
Um super beijo e um otimo final de semana amores!!!
 

2 comentários:

Unknown said...

I'll try this tomorrow for breakfast. Thank you for sharing :)
xx


Maria Speaks Prada

Unknown said...

Oii!
Eu adoro esse bolo de caneca, faz muito tempo que não faço, mas depois de ver a resolvi que to precisando KOSKOSKOP'

Att. Tanara S. Hormain
http://www.tatashhormain.com/

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger