0 Vlog, vem comigo!

Ola meninas!!!
E  a Sexta chegouuuu, delicia neh?
Acordei com uma neve hoje, vo postar Fotos no Meu instagram, se voce ainda nao me segue e Thalissa Tomic.
Semana passada fiz um vlog, mostrando meu dia, mais o video ficou muito longo. Mais ai tive que corta varias partes, porque estava dando erro. O video ficou de 15 minutos.
Passei o dia interio na faculdade. Nao sei se vo continuar fazendo vlog, meu dia dia nao e tao interessante haha.

Espero que gostem!


Um otimo final de semana amores!!!!

Tem sorteio : http://www.thalissatomic.com/2013/01/sorteio-giveaway-internacional.html?m=1

Beijos

0 comentários:

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger