2 New Year, New Path, New book, New page a new beginner to make it right!

Morning girls!!!
This post was to show my outfit but.....
At New Years Eve, I didn't take any  pictures of my outfit  =( ( details)
It was crazy my night, everyone was so happy, that I forgot to ask my mom to take pictures from my outfit.
Can you girls believe we took 100 pictures? But not from my outfit? I cant believe I did that.
But I will post pictures that kind show my outfit, so you can have an idea.

Now its back to reality, back to work, I'm off from College, I'm back on the 22nd.

Lets see the pictures !


Bom dia amores !!!
Esse post era para mostrar meu look na vespera do ano novo, mais quando fui olhar no album, a dona THALISSA nao tirou nem uma foto mostrando o look completo. Alquem aqui acredita??? Eu nao creio que fiz isso.
A pessoa tirou 100 fotos alguem aqui pode acreditar? Eu nao gosto de fotos neh? hahah.
Mais como tirei 100 fotos vo mostrar para voces e ai da para ter um pequena nocao do meu look.

Agora estou tentando voltar a realidade, trabalhar e fazendo posts e videos para o blog.
Volto para a faculdade dia 22 de Janeiro, entao de estudo continue de feria ebaaa!!! hahah

Espero que gostem das fotos !





















Minha rainha, meu tudo. Te amo !
 
 
In some pictures , you were alble to see the details from my outfit? I guess? I hope ?
 
Entao meninas, esse foi as fotinhas. em algumas fotos deu pra ver o look neh?
 
Otimo final de semana, amo voces! Ate segunda!
 
Beijos
xoxo

 

2 comentários:

Paula Costa said...

Tá linda demaias amiga, adooorooo vc! Bjão!

Arlete julian said...

Ta liindaaaa

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger