1 Quem foi a Noiva mais estilosa do ano?

Olá My Friends, tudo bem com vocês?
Como passaram o Natal, o meu foi ótimo e em família.
Hoje eu trago duas noivas que arrasaram no tão esperado dia, elas são famosas e tem toda uma elegância, vem ver.

LUMA COSTA
Luma Costa Luma Costa x Mirella Santos: Quem foi a noiva mais elegante do ano?
MIRELLA SANTOS
Mirella Santos Luma Costa x Mirella Santos: Quem foi a noiva mais elegante do ano?
Eu prefiro o último, que é o da Mirella Santos, só não usaria o coque e sim um cabelo com cachos jogado para o lado...
Qual vocês preferem? Nos contem!
Ate semana que vem meus amores. Desejo a todos vocês um lindo início de ano, muita paz, saúde, alegrias, tudo de muito melhor para vocês. Sintam-se abraçados por mim.
Grande beijo.

1 comentários:

Arlete julian said...

nossaa todas duas lindas demais !!
vestidos lindossss da ate vontade de casa hahahaaa

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger