4 Lenço na Bolsa Por: Naty Cardoso

Olá meus amores! Todos já estão preparados para as comemorações de fim de ano? #Adoroooo.
Hoje eu trago para vocês um hit, tendência, mania não sei como posso categorizar, mas sei que virou "febre", é o lenço na bolsa minha gente. O lenço na bolsa vem tomando conta das fashionistas e ate anônimos. Eu acho que qualquer acessório a mais fica bacana, então eu uso e gosto muito.




E vocês gostam? Usaria ou usam?
Espero que tenham gostado!
Desejo a todos leitores e amigos que fiz aqui no blog da Thá um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, com muitas realizações, sonhos realizados... Sintam-se abraçados nestas datas por mim.
Um Grande Beijo Meus Amores!

4 comentários:

Kathya Stryzak said...

ahh que legal..vou colocar um lenco nas minhas bolsas sim!!

Beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

Anonymous said...

Eu já usei, acho um charme!
Beijos,
Carol
Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

Brigadeiro in NY said...

Minha cara, amei Bjux

Arlete julian said...

Um charmeee !!!

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger