0 Aprovei: 3 Minute Miracle Aussie

Olá lindas! ;)

Hoje estou aqui para falar desse condicionador "milagroso".
O 3 Minute Miracke promete um hidratação profunda em 3 minutos, e é por isso que a marca cita a palavra milagroso na embalagem.

Tenho 3 coisas para falar dele que foram as que mais me chamaram a tenção:
Quando testei fiquei In Love com o cheiro. Ele é muito cheiroso, demais. Sem contar que fica no cabelo pelo menos dois dias (que foi o que testei).
Segundo foi o brilho que o meu cabelo ficou, parecia que eu tinha jogado "glitter" nele haha juntamente com a maciez e os fios soltos, leves. Pirei!

Fiz um video falando um pouco do produto.
Tudo que ouvi dele até hoje foi realmente verdade, ele é incrível!



Espero que gostem! ;)
Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger