4 Seja bem vinda: Convite de Casamento.

Olá, My Friends!
Para quem ainda não me conhece meu nome é Natália Oliveira Cardoso tenho 20 anos e sou blogueira em www.oblogdanaty.com.brantes de iniciar o meu primeiro post aqui no Blog da Thalissa, gostaria de agradece - lá não só por ter aceitado o convite que fiz para ela escrever no meu blog como ainda ter me convidado para escrever no dela. Obrigada minha querida, espero trazer ótimos resultado para o seu Blog.
Vou dar início a uma série de posts sobre casamento, afinal qual é a mulher que não sonha em se casar? Acredito que a grande maioria não é mesmo, todas sonham em ter o seu dia de noiva, cuidar dos preparativos da festa, receber seus familiares e amigos, curtir sua lua de mel, enfim vou trazer estas dicas para vocês se inspirarem e organizarem a cerimônia.
Aqui vocês irão encontrar um pouquinho de tudo, da escolha do convite à lua de mel...
Hoje iremos dar início aos convites, tem para todos os gostos, do mais simples ao mais divertido.
Vejam as fotos












Beijo da Naty.

4 comentários:

Arlete julian said...

Adoreiiiii todoss mas achei bem minha cara convite foto ou convite divertido ameiii
bejoo natalia

Bruna Araújo said...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Naty Cardoso said...

Olá Arlete, eu também gosto muito do Convite Foto!
Beijo Grande.

Anonymous said...

Amigaa seu post ficoou muito lindo um convite mais lindo que o outroo babei. E não esquece de min quando fooor fazer o seu casamentoo :D
Beijãaao - Lorena Amaral

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger