8 alimentos Super saudáveis que você deve comer no ​​verão!!!







Saiba quais alimentos saudáveis ​​para adicionar à sua dieta neste verão.

É verão, época surpreendente do ano, quando o produto fresco abunda. Como uma mulher vaidosa gosto de me interar do que e saudavel,  eu amo o que há em abundância em produtos frescos, opções deliciosas e saudáveis. Melhor ainda: muitas frutas de verão e os legumes estão repletos de benefícios de saúde secretos. Aqui estão alguns e por que eles são uma boa escolha no verão.

1. milho
Nada diz o verão como milho fresco. E você sabia que dois antioxidantes, luteína e zeaxantina em milho pode agir como óculos de sol naturais, ajudando a formar pigmento macular que filtra alguns dos raios nocivos do sol? É verdade. Os mesmos antioxidantes também podem ajudar a diminuir o risco de desenvolver a idade de degeneração macular relacionada à-a principal causa de cegueira em pessoas com idade superior a 60 (embora grande parte dos danos ocorre décadas antes).

2. café gelado
Um gelado " pick-me-up " é uma ótima maneira de começar suas manhãs de verão. Melhor ainda: beber um único copo de café por dia pode reduzir o risco de desenvolver câncer de pele. Em um estudo com mais de 93.000 mulheres, publicado no European Journal of Cancer Prevention, os que bebiam uma xícara de café com cafeína por dia reduziram seu risco de desenvolver câncer de pele não melanoma em cerca de 10 por cento. E quanto mais eles beberam-se a cerca de 6 copos ou mais por dia, menor o risco. Decaf não parecem oferecer a mesma proteção.

3. As cerejas 
Eles oferecem uma série de benefícios à saúde. Você pode ter ouvido que beber suco de cereja pode ajudá-lo a dormir uma noite melhor e acabar com a dor pós-treino. Mas você sabia que os compostos de ácido cerejas também pode ajudá-lo a emagrecer e ficar mais magra? Quando os cientistas da Universidade de Michigan Health System decidiram colocar ratos em uma dieta rica em gordura suplementada com o pó uma torta de cereja (igual a 1% do peso de sua dieta total) ou o mesmo número de calorias de carboidratos, aqueles que tem o pó cereja ganharam menos peso e gordura corporal. Por quê? As antocianinas em ácido cerejas ativam uma molécula que ajuda a turbinar a queima de gordura e diminuir o armazenamento de gordura.

4. tomates
Não há dúvida de que o filtro solar deve ser a sua primeira linha de defesa contra o sol do verão escaldante. Mas comer tomates poderia dar-lhe um pouco de proteção extra: consome mais licopeno, o carotenóide que torna o tomate vermelho pode proteger a pele contra queimaduras solares. Em um estudo, participantes que foram expostos à luz ultravioleta tinha a pele quase 50 por cento menos vermelhão depois de terem comido 2 1/2 colheres de sopa de extrato de tomate (ou bebeu cerca de 1 2/3 xícaras de suco de cenoura por dia), além de sua dieta regular , durante 10 a 12 semanas. Suplementos, no entanto, não foram tão eficazes: no mesmo estudo, os que receberam um suplemento licopeno ou licopeno sintético não foram significativamente protegidos contra queimadura solar.

5. melancia
Manter-se hidratado mantém sua memória afiada e seu humor estável. Também ajuda a manter seu corpo frio (por transpiração) durante os meses quentes de verão. A boa notícia é que você não só tem que beber água. Você pode comê-lo também: além de entregar a pele protegendo-o licopeno, a melancia é de 92 por cento de água (daí o nome). Outro benefício? A pesquisa mostra que a ingestão de alimentos que estão cheios de água ajuda a mantê-lo satisfeito com menos calorias. (Curiosamente, a água potável ao lado de alimentos não tem o mesmo efeito.)

6. framboesas
Framboesas são uma grande fonte de fibra solúvel que alguns dos sob a forma de pectina, que ajuda a baixar o colesterol. Uma xícara de framboesas tem 8 gramas de fibras e um estudo no Journal of Nutrition sugere que comer mais fibras pode ajudar a prevenir o ganho de peso ou mesmo promover perda de peso. Ao longo de um estudo de dois anos, pesquisadores descobriram que quando os participantes do estudo aumentou a sua fibra de 8 gramas para cada 1.000 calorias, perderam cerca de 4 1/2 libras. Tente você mesmo. Se você está consumindo 2.000 calorias por dia, visam aumentar a sua fibra, 16 gramas.

7. chá gelado
Claro, um copo de chá gelado em um dia quente é refrescante, mas você sabia que também pode fazer seu corpo bom? Estudos mostram se você bebe o chá regularmente, você pode reduzir o risco de Alzheimer e diabetes, além de ter dentes e gengivas mais saudáveis ​​e ossos mais fortes. Como? O chá é rico em uma classe de chamados sabores antioxidantes.  Independentemente da variedade preto, verde, branco ou ervas-maximas o poder de flavonóides do chá, deve - se beber em seguida quando acaba de fazer. Se você quiser manter um lote de chá gelado em sua geladeira ", adicione um pouco de suco de limão", recomenda Jeffrey Blumberg, Ph.D., diretor do Laboratório de Pesquisa Antioxidantes no Centro de Pesquisa USDA Nutrição Humana no Envelhecimento da Universidade Tufts, em Boston. O ácido cítrico e vitamina C, que sumo de limão ou de lima ou laranja ajudar a preservar os sabores.

8. Blueberries
Blueberries frescas em linha reta do remendo de frutas são um deleite especial! Acontece que os antioxidantes neles pode ajudar a afastar a fadiga muscular, e podem varrer excessos adicionais que os músculos produzem durante o exercício, de acordo com pesquisas recentes fora da Nova Zelândia.



Ate a proxima pessoal!!! ;)
Gubia Castro


2 comentários:

Arlete julian said...

Aiiii adorooo todos menos o cafe kkkkkk
vamos comer entao né kkkkk, mas frutas sempre bom né !!!
bejoo

SARADA3000 said...

Querida estou com vc, pq tbm nao gosto de café, mais temos outras opções!
Bjsss :)

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger