Bom Dia Meninas .... 

Com alegria venho falar hoje sobre a sensação do momento " Fitness ". A moda hoje nos 4 cantos do país se resume em estar em forma, e nos mulheres, as vezes sofremos com isso, então estou aqui pra dar algumas dicas com minha pouca experiência de um ano e meio de treino: Eat Clean And Train Hard ... (Coma Saudável e Treine Intensivo). 

Nao sou a favor de suplementos, lembrando que esse é o MEU ponto de vista, mais para os atletas do fisiculturismo isso é essencial. 

Meu objetivo é ter um corpo definido, malhado, mantendo sempre minha aparência feminina, nao quero parecer um homem, nada contra quem gosta, mais nao pra mim, quero ser feminina, comendo mais legumes e frutas mantenho minha pele mais saudável e com aparência jovem e hidratada, tomando sempre muito liquido, de preferencia água, a cenoura é rica em tudo, melhor ainda evita vários tipos de doenças! Dica: suco de cenoura, laranja e maça, Fortalecedor de unhas. 

Nao sou excessiva em nada, treino 3x por semana, 2 dias com peso, sempre dando um dia pra descanso do corpo e um dia de cardio, quem puder fazer mais .... Ótimo! Sempre dias alternados, E nao mais q uma hora de treino, um dia pra pernas, outro pra parte de cima e abdominais, no meu caso, treino mais quadris onde se concentra o meu maior problema em gordura. Faço a serie de 3 sessões, de 15 pernas, 20 abdominais e 12 braços.
Cardio:  inclinação zero os 10 primeiros minutos 3.0 speed, depois passa inclinação pra 5.0 o restante do treino e aumenta pra 4.0 speed, e lembre - se: No Pain, No Gain! Boa Sorte meninas! 

Gubia Castro



5 comentários:

Ana Paula said...

Oi amiga, ótimo post. Ah estou fazendo minhas caminhadas viu,já tem 1 mês e estou esperando inaugurar a academia aqui num clube da minha cidade onde sou sócia pra começar a malhar e perder muita gordurinhas, kkkkk! Bjs! Mesmo sem nos falarmos sempre não esqueço vc viu.

Arlete julian said...

Ameiii o post, super força nos seus treinos
to treinando tbm projeto sao joao pq n tem jeito essa epoca muitta comida tipica hihihihi
bejooo

Arlete julian said...

Ahhh conta depois as diferenças que vc esta notando, mesmo sem tomar suplementos, confesso que entro na academia ja pensando no que vou tomar de acordo com o treino, é bacana ouvir o outro lado tbm principalmente com o objetivo que vc tem.
bejooo

Brigadeiro in NY said...

To nessa, malhar cansa mais o resultado eh otimo de ver e sentir... Vamos la galera....
Bjux

SARADA3000 said...

Olá Arlete, obrigada pelo carinho querida, o resultado e fantástico, diminuíram as celulites da parte posterior das pernas, assim da pra usar os shortinhos curtos sem se preocupar rsrs e sem contar com o bumbum mais empinado, braços torneados, musculatura mais firme, mais massa no corpo, porcentagem de gordura caiu de 11% pra 3%, o resultado é fascinante! Claro q nao fiquei super grande pq nao tomo suplemento, mais já aumentaram bastante e estou feliz com resultado, espero ter incentivado um pouco :)

Bjao!

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger