2 Nails of the week

Hi gorgeous!
I miss you guys so much!
Hows everything?
I had a great weekend with my family and friends, what about you girls?
Today we have nails of the week, and I have to say I'm in love with two colors, mint and purple and I didn't know which color to picked, so I decided to use two different colors.
Lets take a look?

Bom dia bloquetes!!!!
Tava com uma saudades de voces!
Ta tudo bem com voces?
Eu tive um otimo final de semana com os amigos e com a familia e voces?
Temos dois esmaltes da semana, porque eu nao sabia que cor que eu passava, ai resolvi passar duas cores que estou in love, que sao o menta e o roxo.
Vamos ver como ficou?

I love nailpolish from wet n wild , because they are really easy to apply and it last a whole week.

Meninas eu amo os esmaltes da wet n wild, porque dura muito e e muito mais facil de passar.

Have a great Monday girls!

Otima Segunda meninas!

xoxo

2 comentários:

Kathya Stryzak said...

Preciosos esmaltes..divino el mint!! besos y buena semana

http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/05/peuque.html

Arlete julian said...

é de se apaixonar mesmo por essas cores lindaaa
ameiiii copiandoo a ideia !!!
bejoooo

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger