3 One top, two ways!

Bom dia bloquetes!
Meninas desculpa, to meia sumida neh?
Como falei no ultimo post, acabou as ferias e to de volta para a faculdade! yay
Mais tenho que me organizar melhor neh??! hehe
Entao meninas hoje e SEXTA- FEIRA ai que delicia neh?! Dia de sair com a amigas , namorado ou ate sozinha neh?! porque nao.
Hoje vou mostrar dois jeitos de como usar a simples "White top" que esta super na moda neh?
Eu amo, e super  aconselho ter uma blusinha branca no closet.
Montei dois looks,
O primeiro foi um look para sair a noite, com a blusinha branca um maxi colar, uma sainha e claro um sapato para arrasar
O segundo look e um look mais casual tanto para dia ou para noite.
Com o flare jeans que vamos falar que ta super na moda , a blusinha branca com o maxi colar e um sapato color block !
Da para fazer varioossssss looks com uma peca de roupa neh?
A "white top" e uma peca que podemos usar de varios jeitos colocando um blazer, casaquinhos,coletes e abusar do acessorios.

Morning girls!
Its Friday finally right?!
Are you girls ready to enjoy the weekend?
I'M really sorry that I haven't post anything thing since Tuesday, because i was super busy with school but I promise you all, that next week is going to be different!
So today i will show you two looks, both with a basic white top.
This is to show you how you can create different looks with a white top!
I created two looks.
The first look is more chic and you can totally wear at night!
The white top with a maxi necklace , black skirt and a gorgeous shoes.
The second look is a more casual to wear at day time, but if you want to wear at night just add more accessories and a blazer and your good to go! White top with a maxi necklace, flare jeans and a bright shoes!
Untitled #22





Entao meninas gostaram?
Vao sair hoje? ja sabe o que vai usar? entao me conta!!!

Like it girls?
Enjoy the weekend.
What are you girls doing tonight?
What are you girls wearing? tell me!!!!

Follow me on twitter : @thalissatomic

XOXO

3 comentários:

deia said...

Oi Lindinha agora sim vc encinou e aqui estou,ta lindo o blog...agora vou seguir...bjao!!!!

Tatiana de Melo. said...

Oi..super lindas as montagens..eu amo looks assim..a blusa branca sempre me "salva" ..ehehehe
bjo!!

Thalissa Tomic said...

Deia! eba agora vc pode parcipar do sorteio!!

taty! obrigada linda!!!!! aiii taty me salva tbm viu!!!

bjs

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger