1 Look do dia!

Olá Bloguetes da Thalissa !!!
A convite dela, hoje esse blog é meu hahaha, ebaaaa !!!!
Na verdade, ela me convidou para fazer um post aqui, e resolvi trazer um LOOK DO DIA para vocês !!!
Esse look foi o que usei na semana passada para ir ao teatro com meu namorado.
Misturei tendencias ... um mix da pegada 'rocker' que a jaqueta de couro tem, e um ar mais 'Boho' da maxi saia estampada! Segue o look...
 
 
 





Créditos:
Maxi Saia EQUUS;
Regata CRIS BARROS BY RIACHUELO;
Jaqueta de couro INDEX;
Ankle Boot e Bolsa LUZ DA LUA;
Colar Coroa CARLA D' SANTIS;
Anel Caveira LA VALENTINA
 
Quem segue meu blog ja conhecer todas essas peças, sou da opinião de que roupas não são descartáveis, é preciso reinventar, criar mil looks bacanérrimos com uma mesma peça do closet, moda é isso, é criatividade!
Espero que tenham gostado, eu AMEI fazer parte desse blog por um dia, muito bacana a iniciativa :)
Quero muitos comentários heim girls hihihi !!!
Bjokas Bjokas Suas Lindas,
@BlogdaCelle

1 comentários:

Tatiana de Melo. said...

OI..nossa que lindo o look..
super atual..!! esses aneis estao..mara..
vou sim visitar o blog..
bjss!!

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger