9 Com a cara dos 70´s

Elas estão de volta! Voces ja sabem de quem eu estou falando??
                                          
                                                           A querida calca boca de sino!

meninas ela voltou com forca total! (que bom ja estava cancasa da skinny heeh)





flared jeans

bell bottoms


Como usar a calca modelo boca de sino



Sao modelos de boca larga, em que a boca se abre a partir dos joelhos, evidenciando a regiao das coxas e dos quadris. O formato da perna das calcas, até os joelhos, em geral, e igual. Abaixo deles podem abrir, indo do modelo aberto, como o boca de sino, ate o pata de elefante (quase uma saia!).
Sao adequados para mulheres altas. Em cores escuras valorizam as baixinhas. Soltas no corpo e em tecidos firmes e encorpados, favorecem as gordinhas. Combinam com blusas ou tops mais justos, jaquetas acinturadas e paletós sequinhos. Evite blusas alongadas, que diminuem a altura. Use-os com botas e sapatos de salto baixo ou alto e salto tipo plataforma. O comprimento da barra deve cobrir boa parte dos pés, para alongar a silhueta.



Gostaram das dicas? eu quero a minha !!!

Uma mulher elegante e tudo!

Primeiro sorteio do blog!http://blogthalissa.blogspot.com/2011/07/primeiro-sorteio.html
Bacios meninas

9 comentários:

Tatiana de Melo. said...

Oi..eu amo esse modelo de calça..tenho 3 hehehe...
estou amando essa moda dos anos 70..de volta hehehe..
amei as dicas bjss!!
já estou te seguindo no twitter.. :)

Thalissa Tomic said...

tati,eu tbm, mais nao tenho nem uma=(.
amo anos 30,40,50,60 & 70!! hahaha
bjs serio vo te seguir tbm!!

Larissa Moreira said...

Acho lindo, mas ainda não garanti a minha!
bjs

Rafaah Paixao said...

bem interessante, gostei mais do segundo look
visita e comenta?
maniasgirls.blogspot.com

@Bonnytinha said...

Eu adoro esse estilo!!
Beijos
@Bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Taís - Glamour e Glacê said...

Estamos sincronizadas!!
Postei um look com a minha calça flare!!! Dê uma olhada lá...
Bjokas, Taís

Glamour e Glacê
www.glamoureglace.com

Betty Gaeta said...

Oi Thalissa,
Estou doida por uma! Ainda não encontrei uma para chamar de minha...
Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Thalissa Tomic said...

lari,ai menina nem eu=(

rafaah, que bom que vc gostou!vou entrar sim!! bjs

bonytinha,eu tbm amo esse estilo!amo anos 70!
bjs

Tais, ai que bom!!!vou la no seu blog! ve o look! (isso ebom neh?)bjs

betty,eu tbm , quero a minha no meu closet !! heh obrigada querida seja bem vinda! vou da uma passada la no seu e vou te seguir tbm!!!
ai amo sorteio!! bjs

Thalissa Tomic said...

Jessica, muito obrigada flor! bjs

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger