20 Meninas vamos malhar?!

Minhas queridas!!!

Hoje vou falar um pouco de exercicio.

Eu sei que nao eh um assunto tao legal, como ir ao shopping.

Meninas eu comecei a ir na academia, nada legal neh, mais estou me sentindo muito bem,

estou com energia, minhas colicas diminuiram; quando chego em casa, depois de um dia de faculdade e trabalho nao fico tao cansada como ficava antes!

Exercicio da saude, mais energia.! melhora as colicas, TPM, dor no corpo e muito mais meninas.

Eu faco 1 hora de exercicios, 4 vezes por semana, quando agente fala 1 hora eh muito hehe, nao eh meninas, quando comecamos da mais animo e nao queremos mais parar.

Mais, sei que nem todo mundo gosta de academia, mais tem um exercicio que voce podera fazer ai na sua casa !Em uma hora vc podera queimar 500-800 calorias! legal neh!

Quando era crianca amava pular corda!!!

Mais vamos falar neh! e muito bom! Da uma sensacao de liberdade!

Entao vamo se animar ! vamos pular corda?

Dicas!

Usar um bom tenis e no comeco fazer intervalos de 30-40 minutos!

Quem tiver problema nos joelhos, recomendo outro exercicio

Tomar bastante agua! nem presico falar que e otimo para pele e para saude!

Se animaram?

Eu me animei ! vo malhar agora!!! Porque o verao esta chegando aqui em NY

Bacio

20 comentários:

Unknown said...

oi flor, tudo bem?
adorei seu blog também!!
estou te seguindo'
E adoorei a matéria, to querendo muito voltar a malhação e agora dei uma animadaa!! =)
bjs lindeza

Lidyane Estevam said...

Adorei as dicas Tha !
Beijos

sarah said...

:) Although I don't understand your language, I do like your blog!!

Aline Xiloca said...

vamos!! malhar no friio p no verao estar gata!

Gorete Sousa said...

Great DICAS!!! adorei!!!
espero sua visitinha
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Ray* said...

Morro de preguiça de malhar! Mas estou tentanto criar coragem e voltar pra academia. Me visita? Se quiser me seguir tb.

mundodosapatos.blogspot.com

Thalissa Tomic said...

Lindas muito obrigada pelos comentarios!!! vcs sao demais!
vamos malhar!!!!

bacios minha queridas!

Midian Novais. said...

hahahaha muito boas dicas ! estou criando coragem pra ir malahar no frio viu... sempre me dá uma preguicinhaa... hahahah

bjo flor ;*
http://meucontatoimediato.blogspot.com/

Unknown said...

Assim que terminar minha gravidez eu volti tb!!!!
Adorooooo
Beijo
Helena

Gi said...

ai que legal...mas o problema é que eu sou muito sedentária...

gente tem sorteio lá no blog, corre que ainda dá tempo!!!!

www.pimentaroja.blogpsot.com

Bjoss

Gi

Daiane Lima said...

Adorei o blog! ♥

Unknown said...

Bora malhar?????????
Eu tb estou precisandooooooo
Beijo
Helena

BlogdaPri said...

Oi, adorei seu post e seu blog, passa la no BLOG DA PRI e participe de um sorteio maravilhoso que estou fazendo no blog, de uma linda blusa de seda !!!!
Espero vc nesse sorteio !!! bj grande PRI
www.blogdapri.com.br

Fábio Mariz said...

Oie liinda tem selinho para ti lá no Mariz.Moda! Passa lá e pegue...

Beijos tenha um ótimo domingo!

(http://marizmoda.blogspot.com/2011/05/nos-no-militar.html)

Nossos twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

Michelle said...

Oi linda, amei o post! Também to querendo voltar a malhar, se Deus quiser mês q vem \o/ :)

Bjuss

Baixinha Estilosa said...

Apesar que eu odeio academia, até que me bateu uma vontade de deixar meu sedentarismo de lado rs, e e malhar kkk!
Kiss

Baixinha Estilosa said...

Ah... já vou te seguir! E um outro detalhe, amei o seu blog *-*
Kiss

Thalissa Tomic said...

genti obrigada pelas as vizitas e os comentarios!!!!
bacio! post novo amanhaaa!!

Unknown said...

Oiii, adorei o blog e os posts por aquii!! Estou te seguuindo, segue ai para acompanharmos uma a outra!!! valeuuuuu beijoos

Apresentando Brasil said...

Oii..
ai bem que eu gostaria de ter pique pra ir à academia...ahah

bjs

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger