6 Look do dia

Meninas,
Esse e meu look do dia! Bem verao
Um high waist shorts , com um tank top e uma sandalinha bem confortavel para esse domingo de sol! Esse look e ideal para um domingo de churrasco. delicia neh.
Entao vamos as fotos...








Queria fazer um look diferente!

E consegui um shorts bem larguinho, com um tank top! to pronta para o churrasco.


Shorts: Zara

Tank top: Jcrew

Sandalia: Bruno Menegatti


Gostaram?!


Bacio meninas!

Vo la comer uma carninha que eu amo.. hehe





6 comentários:

Duda Okajima said...

Amei o look, a cor da blusa eu adoro!
Obrigada pela visita no meu blog, seja sempre bem vinda!
:***

Anonymous said...

NAO GOSTEI NAO. SÓ EXPRESSANDO E COMPARTILHANDO MINHA OPINIÃO

Unknown said...

Uma gracinha você!!!! Bem linda!!!
Beijo e boa semana
Helena

blog da thalissa said...

Entao meninas ! Aqui e um lugar de elogios e criticas. Por isso que eu post diferentes look para todos os tipos e todos os gostos ! Nao precisa ficar com medo de falar o seu gosto
Pode colocar o nome pq nao fico brava nao . Mundo fashion e issu !
Bacio meninas

Aryel Castelo Branco said...

Ai que look lindo florzinha, arrazou, seu blog é show, já virei seguidora, daqui a pouco o primeiro vídeo do Rosa Chock estatá no canal,não perca, vou colocar no blog também. Bjok

Tatiana said...

Adorei o blog, já estou seguindo, me siga também, abraços.
www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger