1 Batons para primavera verão de 2014- por Thalissa Tomic

Bom dia sexta sua linda !!!
Como foi a semana de vocês ? A minha foi muito corrida como sempr neh ?

Hoje vim com um post super diferente que não estava acostumada a fazer aqui no blog. Vou dar dicas de batons para a primavera verão de 2014. Sei que aí no Brasil já e outono mais aqui em NY a primavera chegou ou quase neh pq esses dia estava bem frio, mais e assim mesmo neh ?

Pra vem que me segue sabe que eu amo cores e não tenho medo de usar, não mesmo uso o que eu gosto!!! Então separei 3 batons que estou amando no momento, são core bem vibrantes e chamativas.

O primeiro e da mayballine new vivids 885 Vibrant Mandarin que e um laranja bem cremoso hirtada bem os lábios e tem uma pigmentação muito boa . 

O segundo e o da Revlon colorburst matte balm que o nome já fala que e mate  um coral lindo para o verão a cor dura bastante nos lábios e bem pigmentado.

O ultimo  que separei e da Wet n Wild megalast que e um gloss mais fica bem seco nos lábios e dura o diaaaa inteiro ele e um bubble gum pink nome e 924A click on my hyper pink. Ele e super pigmentado, e um pouco dificil de aplicar mais faz uma misturinha com um gloss que FICA bem mais facil. 

                        

                         


Onde comprar ? Comprei todos Eles na Harmon (www.harmondiscount.com) la as coisas São mais baratas que na cvs e voce Pode usar o cupon da Bed and bath beyond. 

Um super beijo e um otimo final de semana !! 

Beijos 






1 comentários:

Tatiana de Melo. said...

Oi Tha!!
Amo essa dicas hehehe..Qual mulher não gosta de makes?! kkk..Achei linda a cor do Revlon..
Bjss!!

www.armarioatual.com.br

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger