0 DIY: Hollywood Mirror


Oiii, gorgeous!!! Essa minha mesa de make passa por mais mudanças que cabelo de cabeleireira hahaha. E ainda não está completa, faltam alguns detalhes que vou arrumando com o tempo. Antes o meu cantinho estava no meu quarto, mas mudei para o quarto de visitas.
Hoje eu vim mostrar pra vocês como eu fiz o espelho dos meus SONHOS!! Sempre quis ter um espelho daqueles estilos de filmes de hollywood sabe? Pois bem, resolvi meter a cara e fazer eu mesma.
Pra quem ainda não viu, como era a minha mesa antes,CLIQUE AQUI
 A luminária veio sem tomada, por que ela é para ser instalada na fiação da parede. Eu comprei uma extensão, cortei e coloquei na minha luminária ( não sou eletricista, eu assistir vários vídeos no youtube mostrando como se faz, estou só mostrando a maneira que eu fiz. O mais indicado é procurar um eletricista) .




  Coloquei essa capinha de proteção, para um fio não tocar no outro e pegar fogo na casa toda hahaha.
 O espelho foi um pé no saco pra encontrar. Primeiro que eu não queria gastar muito, segundo que tinha que ser do tamanho certo. Fui em várias lojas e não encontrava nada menos que $50,00. Foi daí que tive a ideia de ir em um bazar, e chegando lá meu coração quase parou haha, tinha finalmente encontrado o meu espelho. Claro que ele não estava como eu queria, mas não posso reclamar por que  custou só $7,00.

  A lâmpada que eu comprei, foi a mais próxima á luz do dia.
 Luz do quarto apagada, só as luzes do espelho acesas.
  Luz do quarto e do espelho acesas.
 Luz do quarto acesa e luzes do espelho apagadas.
Espero que vocês tenham gostado, eu não vejo a hora de começar um projeto novo.

0 comentários:

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger