1 Abercrombie & Fitch em mais um escândalo.

Bom dia amores !!!
Vamos começar a semana com um post meio diferente nessa Segunda-Feira.

Eu creio que muitos de vocês, conhecem a marca Abercrombie & Fitch neh ? Uma marca que o público e jovem.
 Eu nunca fui muito louca pela marca, comprar um shorts jeans e uma camiseta eu não preciso pagar fortunas. Primeiro as roupas não São das melhores qualidades e o estilo São sempre os mesmo. 
Anos atrás, já tinha lido uma noticias da marca que discriminou os jovens aqueles que vão em busca de trabalho nas lojas. A uns anos a trás a marca Abercrombie não deu um cargo para uma jovem muçulmana por causa da cultura dela. Na minha opinião, se você Tem experiência suficiente e tem potencial, Porque não contratar ?Nos vivemos em um Mundo com muitas culturas,raças, religiões muito diferente um do outro, e não podemos condenar ninguém. 
Ontem mesmo entrei no site, e vi novamente a maca envolvida em mais um escândalo. "A marca diz que a marca foi feita para AMERICANOS popular da escola  que tenha muitos amigos e Claro com aparência de Rico". A marca também falou que Tem um foco especifico para atrair , não Como as outras marcas que tenta atingir todos os tipos de pessoas como magro, gordo, feio , bonito e por ai Vai. Uma frase que fiquei de boca a aberta e que as roupas nao foram feita para as/ os gordinhos/gordinhas, só para as pessoas em forma. Gente isso e uma falta de respeito com as pessoas, Isso e crime. 
Não entra na minha mente Como alguém faz tanta questão de gastar seu dinheiro , apoiando esse tipo de comportamento.
Abercrombie não e uma marca alta e nem FICA atenta a moda actual. Roupas bem simples, com uma péssima qualidade e zero de conforto.
Vamos ficar mais ligando, Porque se continuar comprando e apoiando a marca você esta apoiando um crime que e descriminar os outros pela sua aparência. 

Eu tenho roupas da marca ,mais a muitos anos que nao  compro, primeiro quando a gente Vai crescendo os nossos gostos vai mudando. 
Não estou falando pra você parar de usar a marca Isso Vai de você. Só estou alertando.

Vamos ficar mais alerta,Um super beijo e uma otima semana!!



1 comentários:

Coisa Phynna said...

Realmente absurdo!
Bjs e ótima semana!

#SORTEIO!!! Paleta Sombras e Blushes Ruby Rose!
http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-paleta-ruby-rose.html

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger